- Para votar tanto pelo Voto único, como pelo Voto da Galera, é preciso criar ou logar em sua conta Globo, cujo cadastro é simples e gratuito. Também é possível vincular sua conta do Facebook ou do Google;
- Para o cadastro, você receberá e-mail para confirmação e ativação da Conta Globo;
- A seguir, você precisará fornecer um número de telefone celular. Ao receber um SMS com um código, informe-o para validar seu cadastro;
- Por fim, informe seus dados, incluindo seu CPF;
- A partir daí, poderá votar durante toda a temporada do reality show e interagir com o programa.
Vale ressaltar que sua conexão à internet deve estar boa e estável para garantir a conclusão do voto, e que o sistema de votação utilizado no BBB e nos demais reality shows da Globo é sujeito a mecanismos de segurança e de auditoria.
Para saber melhor a diferença entre o Voto Único e o Voto da Galera, leia esta matéria.
Além de São Paulo e Palmeiras terem “trocado” de estádio no ano passado, os presidentes dos dois clubes, Julio Casares e Leila Pereira, sempre se elogiaram publicamente e, inclusive, lideraram o movimento pela Libra, um dos projetos de liga do futebol brasileiro que, pelo menos por enquanto, não saiu do papel.
Ao fim da temporada passada, entretanto, tudo começou a mudar. Caio Paulista, lateral-esquerdo campeão da Copa do Brasil com o São Paulo, não foi contratado em definitivo pelo clube, que tentou negociar a opção de compra que possuía para seguir contando com ele, e acabou se transferindo para o Palmeiras.
Enquanto o São Paulo tentou flexibilizar algumas condições do negócio, o Palmeiras sinalizou com o pagamento à vista ao Fluminense e uma proposta financeira mais vantajosa para o jogador. Assim, o Verdão conseguiu concluir o “chapéu” em seu rival.
Mais um capítulo do novo status da relação entre São Paulo e Palmeiras aconteceu neste domingo, após o Choque-Rei válido pela primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor decidiu não disponibilizar a sala de coletiva do Morumbis para Abel Ferreira falar com os jornalistas.
O São Paulo alegou que o Palmeiras não oferece condições ideais para a realização da coletiva quando as equipes se enfrentam no Allianz Parque e, por isso, vetou o uso de sua sala de imprensa. O Tricolor ainda permitiu a utilização da zona mista para que Abel Ferreira concedesse entrevista, o que o Verdão nega.
O clima nos corredores do Morumbis após o clássico deste domingo não foi nada amigável, assim como tem sido o trato entre os dois clubes de uns meses para cá. Ainda haverá novos encontros entre São Paulo e Palmeiras em 2024, talvez neste Campeonato Paulista. Resta saber quais serão os próximos capítulos dessa estremecida relação.